sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Provas devem acontecer em março

O concurso para técnico judiciário e analista judiciário do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região (Rio e Espírito Santo) constará de duas etapas, dependendo do cargo. Enquanto a primeira será de provas objetivas (para todos), redação (para analista das áreas administrativa e judiciária) e estudo de caso (para técnico da área de apoio especializado na especialidade de informática), a segunda consistirá em exames práticos (para analista de apoio especializado em taquigrafia e técnico da área administrativa).
A previsão é que a primeira fase transcorra no dia 25 de março, um domingo, nos turnos da manhã (técnico em todas especialidades e analista da área judiciária em execução de mandados) e tarde (demais especialidades de analista judiciário). Desse modo, o interessado poderá concorrer a dois cargos, sendo imprescindível optar pela mesma cidade de prova. Serão utilizados nove municípios no estado do Rio, além da capital, e três no Espírito Santo, além de Vitória.

No exame objetivo, os candidatos serão submetidos a 60 ou 70 questões, dependendo do cargo, que poderão versar sobre Conhecimentos Gerais (Português, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Direito Administrativo e Noções de Direito Constitucional, dependendo da especialidade), Conhecimentos Específicos e Português (à parte).

As avaliações práticas, previstas para os dias 26 e/ou 27 de maio e  2 e/ou 3 de junho, serão diferentes para cada cargo (taquigrafia, para analista em taquigrafia; digitação, para técnico sem especialidade; capacidade física, para técnico em segurança e transporte; e tarefas próprias do cargo, para técnico em telecomunicações e eletricidade). Essas provas serão feitas apenas nas cidades do Rio e Vitória.
 
Fonte: Folha Dirigida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger